O segundo lançamento do trio ALARCÓN/FERRARI/CINA conclui a exploração de uma sonoridade vinda do mundo eclético de Alarcón. Com esse trio, ela buscou traduzir imagens pessoais em uma música sem gênero e em constante transformação.
O tríptico no primeiro lado são peças inspiradas por um sentimento de pertencimento em meio ao desconforto, a busca por uma batida rastejante nas nuvens de som, as infinitas inspirações tiradas da experiência sul-americana de mudanças rápidas nas circunstâncias e o espírito da banda de garagem. Seguidas por duas peças improvisadas no segundo lado, o trio apresenta um retrato fixo da linguagem que desenvolveram ao longo de anos de colaboração.
O título BRUNO S é tirado da vida do personagem alemão Bruno Schleinstein. Recém-chegada a Berlim, Alarcón sentiu o frio de uma sociedade danificada pela cultura da individualidade e a formação de uma contracultura dos marginalizados deixados para sangrar nas ruas. A aspereza, porém suavidade de sua voz oferece um discurso comovente, apoiado pelo som denso da guitarra de Ferrari, enquanto Cina caminha como um gigante na neve, sustentando a música.
link to social media:
Entrada: 10 BOTAS