Programação

Filtragem por: “Electrónica”
bruno s trio
out.
25

bruno s trio

O título BRUNO S é tirado da vida do personagem alemão Bruno Schleinstein. Recém-chegada a Berlim, Alarcón sentiu o frio de uma sociedade danificada pela cultura da individualidade e a formação de uma contracultura dos marginalizados deixados para sangrar nas ruas. A aspereza, porém suavidade de sua voz oferece um discurso comovente, apoiado pelo som denso da guitarra de Ferrari, enquanto Cina caminha como um gigante na neve, sustentando a música.

Exibir evento →
Remna
out.
26

Remna

Remna sobe no Palco de BOTA com a sua banda para interpretar grandes temas do seu repertório e para celebrarmos juntos o reconhecimento oficial da independência da Guiné Bissau pela ONU no dia 26 de Outubro. Praticamente um mês depois do PAIGC ter declarado a sua independência a 24 de Setembro do ano 1973.

Exibir evento →
Janeiro
nov.
21

Janeiro

JANElRO solo — “Fugacidade” (voz e guitarra)

Depois de apresentar o álbum Fugacidade em formato banda, Janeiro regressa agora num registo mais íntimo — voz e guitarra — para revisitar as canções que o tornaram um dos nomes mais singulares da nova música portuguesa. Neste concerto, a essência de Fugacidade revela-se em estado puro: um encontro entre a fragilidade e a contemplação, entre o silêncio e a palavra. É uma viagem pela transitoriedade das coisas, pelas fugas e retornos, pelos espaços onde a cidade e o campo se tocam dentro de nós.

Num formato despido e próximo do público, Janeiro convida-nos a escutar de perto as histórias e as emoções que deram origem às canções do disco nomeado para o Latin Grammy na categoria de Melhor Álbum POP em Língua Portuguesa — um momento de partilha, honestidade e presença.

Exibir evento →

Surma Trio
jun.
4

Surma Trio

A carreira de Surma tem emitido uma luz especial e rara, traduzida pela adição de prémios e impressionantes conquistas que nos explicam o alcance da sua música, das suas ideias e da sua personalidade. “Antwerpen”, editado em 2017, fê-la percorrer o mundo, actuando mais de 250 vezes por uma quinzena de países, entre pequenos clubes a imponentes festivais ao ar livre. Ao longo deste extenso passeio que fez para mostrar o seu disco de estreia, Surma acumulou ainda inúmeros projetos paralelos – bandas sonoras, sonoplastia, música para teatro e dança, colaborações com outros músicos -, mostrando a sua energia, mas também a sua generosidade e vontade de ir além, fazendo mais e, sobretudo, diferente.

Exibir evento →

Eventos passados

Para encontrar eventos anteriores a 21 de Junho de 2024 consulte as nossas redes sociais