Programação
Wild strings trio
Wild Strings Trio é uma combinação poderosa de músicos acústicos que trazem consigo um caleidoscópio de estilos e emoções, com seu entusiasmo e virtuosismo característicos, encantando o público onde quer que se apresentem.
Concerto à pergunta | SONS DO MUNDO - WMW
Este espetáculo celebra a diversidade e a troca cultural. Cada nota é o testemunho vivo de como a música é uma ponte que une diferentes realidades e transforma as particularidades em laços de amizade e compreensão.
Convidamos o público a juntar-se a esta jornada de descoberta!
Johanna Baget
Johanna Baget é uma trovadora dos tempos modernos, que carrega uma tradição da canção francesa, misturando a formação clássica com a paixão pela poesia.
Foi em Lisboa, em 2022, que Johanna subiu pela primeira vez a um palco, abraçada pela vibrante cena musical da cidade.
Johanna cativa com calor e conforto. A sua voz profunda e delicada e as suas letras bem elaboradas criam uma experiência íntima e envolvente - onde o humor e a emoção se entrelaçam, convidando o público a entrar no seu mundo.
Agora, regressa a Lisboa. Um regresso a casa, um novo capítulo.
Daphné Chenel
Daphné Chenel é uma cantora e compositora francesa. Depois de lançar seu primeiro EP “Mue” em 2023, um projeto com ares de Lisboa - a cidade onde passou os últimos três anos - ela retorna com um novo projeto com uma estética mais indie-folk e músicas inéditas. Ela os apresentará em 2025 em uma turnê europeia, começando em Portugal em janeiro. Em 24 de janeiro, ela tocará no BOTA, uma das únicas datas da turnê com sua banda completa. Você não vai querer perder!
orchestra elastique
Orchestra Elastique (OE) é uma banda internacional de músicos e artistas que nas suas performances juntam as linguagens sonoras do minimalismo, psicadelismo, drone, ambient, krautrock e música improvisada. A banda foi prolífica na cena Londrina de música experimental, dando concertos em contextos diversos e regularmente convidada para criar bandas sonoras ao vivo para filmes, em festivais, cinemas e galerias. Na sua última passagem pela B.O.T.A., há dois anos atrás, efectuaram música original ao vivo para o clássico Nosferatu, de Murnau. Desta vez apresentam-nos um concerto de música improvisada com toda a elasticidade.
ALMAAZ
ALMAAZ são três mulheres, dois homens, um mar - o Mediterrâneo - que liga as suas origens, e um amor visceral pela música greco-turca. No cruzamento da música do antigo Café Aman de Esmirna, da música cigana de Istambul e da música otomana, os ALMAAZ navegam nos movimentos de uma alma humana no meio de uma tempestade.
Para encontrar eventos anteriores a 21 de Junho de 2024 consulte as nossas redes sociais