
Programação

Rumia
RUMIA apresenta o novo álbum, 'Old Enough To Save Myself'. A cantora e compositora RUMIA regressa com o seu aguardado segundo álbum de estúdio, 'Old Enough to Save Myself', um disco introspectivo onde a electrónica pulsante dos anos 90 se funde com a intimidade dos sons orgânicos, criando um universo sonoro tão íntimo quanto expansivo.

Luís Vicente - Marina Dzukljev - Vasco Trilla
3 amigos, que abraçam a liberdade e a criatividade como forma de viver, partilhando a mesma visão e conceito, mergulhando juntos no mundo sonoro com a mesma proposta, em busca de algo intocável presente no caminho da vida sem saber se algum dia será encontrado.
3 friends, who embrace freedom and creativity as a way of living, sharing the same vision and concept, diving together into the world of sound with the same proposal, in search of something untouchable present on the path of life without knowing if it will ever be achieved be found. Luís Vicente (trompete), Marina Dzukljev (piano), Vasco Trilla (bateria).
https://luis-vicente.pt/about/
https://marinadzukljev.com/

Dela Marmy
Dela Marmy apresenta o delicado e sensível álbum de estreia “Acaso”, o qual sucede aos EPs “Captured Fantasy” e “Dela Marmy”.
O espetáculo ondula entre a densidade e a leveza, tanto dos gestos, como das palavras, do canto ou da dança. Partindo de um corpo poético, cru, empático e político e, ao lado da sua banda composta por bateria, baixo, teclados e guitarras, Dela Marmy dá a conhecer “Acaso”, um conjunto de cartas-canções em português, em que a artista reflete sobre amor, procura, perda, intimidade, desintegração, desejo e esperança, colocando em evidência – individual e coletiva – o acaso com que a vida se apresenta inúmeras vezes e as possibilidades que se abrem nesse surpreendente espectro fora do controle. Um manifesto em clara resistência ao superficial, ao individualismo, à cultura acrítica, à ditadura do algoritmo e ao alheamento, circunstâncias demasiado visíveis nos dias de agora.
Com uma sonoridade envolvente, que une elementos eletrónicos e acústicos circundando a sua voz voluptuosa, Dela Marmy transporta quem a ouve para um território onde imaginação(ou irreal) e realidade não são passíveis de serem dissociados.
Um espetáculo pulsante, físico e vibrante.

Nzungu + Katerina L'Dokova + Malena Rampi
Nzungu + Katerina L'Dokova + Malena Rampi
No dia 3 de abril, três mundos se encontram no Bota, e convergem em um diálogo único entre Katerina L’Dokova, Nzungu e Malena Rampi.
Katerina L’Dokova tece pontes entre tempos e vozes. Pianista, compositora e cantautora, cruza o jazz com melodias ancestrais, num diálogo entre tradição e criação.
Nzungu é um dos alter-egos do produtor André Xina que, influenciado pelo sentimento de isolamento e introspecção trazido pela crise pandémica em 2020, procura contemplar as obsessões sociais compulsivas com a realidade nostálgica e a retrotopia.
Malena Rampi é compositora e cantora, nascida em Buenos Aires, Argentina. O seu trabalho combina rock experimental, música eletrónica e elementos subtis de folk, de uma sutileza de quem mergulha no tempo com as mãos vazias e deixa um universo sonoro nascer entre a canção e a paisagem.

Rui Maia + Giulia Gallina
Este projecto e a sua sonoridade traduz-se numa simbiose singular entre o experimentalismo e as texturas ambientais e sintéticas de Rui Maia (Mirror People / X-Wife) com o piano de Giulia Gallina (The Loafing Heroes / Asteria).
Para encontrar eventos anteriores a 23 de Junho de 2024 consulte as nossas redes sociais